São Paulo – Ladrões roubaram um carro que estava a serviço de agentes do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na sexta-feira (4), em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.
Os agentes faziam o reconhecimento da Escola Estadual João Firmino Correia de Araújo, onde o presidente Lula irá votar neste domingo (6) nas eleições municipais, segundo a Jovem Pan.
O GSI informou em nota que alugou o carro e que nenhum armamento foi levado.
O órgão informou que a única pessoa que estava no veículo era a motorista da locadora, que relatou o roubo aos agentes do GSI.
Dois elementos armados bateram na janela do carro e mandaram a vítima sair.
Os bandidos levaram o carro, onde havia uma mochila com notebook, óculos, coldre e porta-carregador, uma maleta com pins de identificação para eventos presidenciais, um terno cinza, outra mochila com carteira, CNH, uma funcional da Marinha, dois cartões de crédito e um crachá da Presidência.
As forças policiais do Estado de São Paulo estão investigando a ocorrência, após a elaboração do boletim de ocorrência.
O caso foi registrado como roubo no 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, com quatro vítimas, que afirmaram que o carro não tem seguro.
Foto: José Cruz/Agência Brasil
Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)
Ex-cônsul do Brasil em Hamamatsu é assaltado em SP enquanto esperava carro de aplicativo
São Paulo - O ex-cônsul do Brasil em Hamamatsu, Aldemo Garcia, foi assaltado junto com a esposa Rosângela Lesnock na...
Read moreDetails




