Tochigi, Japão – O “Trem Zumbi” voltará a circular a partir do dia 2 de junho, com sua tripulação de “mortos-vivos”, na região de Kanto.
As partidas do trem assustador serão apenas aos domingos, até o dia 1º de setembro, o que dará um total de nove viagens, noticiou o jornal Asahi.
As viagens são entre as estações Tsudo, em Tochigi, e estação Omama, em Midori, província de Gunma.
A operação é da Watarase Keikoku Railway Co., com o trem atravessando um desfiladeiro para conectar o ponto turístico de Nikko a Kiryu, em Gunma.
O “Trem Zumbi” começou a circular no ano passado e foi sucesso total entre passageiros que não se importaram com o clima reinante nos vagões.
A proposta do governo de Nikko no início era impulsionar os negócios da empresa ferroviária local, que havia sido afetada pela pandemia de Covid-19 e pelo baixo número de habitantes em algumas cidades ao longo da linha.
Ocorre que a novidade foi muito bem recebida pelos turistas, tanto é que durante o período em que circulou, o “Trem Zumbi estava sempre lotado. Havia até lista de espera.
Este ano, membros de um clube de dança de uma escola local também atuarão como zumbis no Trem.
Food trucks ficarão em um estacionamento de uma instalação turística que passeios perto da estação Tsudo.
Um representante da cidade disse que o objetivo é incentivar o turismo na região.
O preço para embarcar no “Trem Zumbi” é de 3.500 ienes para adultos e 2.000 ienes para alunos do ensino fundamental e crianças pequenas.
As reservas serão aceitas por e-mail ou por telefone. Outras informações podem ser obtidas aqui.
Foto: Reprodução/Watarase Keikoku Railway
Praia de Shirarahama abre temporada de verão mais cedo e atrai primeiros banhistas em Wakayama
Shirahama, Japão - A temporada de verão começou oficialmente na praia de Shirarahama, em Wakayama, neste domingo (3), marcando a...
Read moreDetails




