Quioto, Japão – A antiga capital do Japão, Quioto, abriga templos budistas e santuários xintoístas, que nessa época do ano ficam ainda mais belos, com o “koyo”, a mudança da cor das folhas das árvores. O templo budista Sanzenin, que fica em Ohara, a uma hora do centro de Quioto, é um deles.
Os responsáveis pelo templo informaram que o número de visitantes está aumentando gradualmente, assim como vem mudando a coloração das folhas típica do outono, noticiou o Yomiuri.
Eles estimam que a intensidade da cor das folhas das árvores permanecerá até o início de dezembro.
O Sanzenin foi originalmente estabelecido como um eremitério por Saicho (767-822), ou Dengyo Daishi, quando ele fundou o Templo Enryakuji. no Monte Hiei, província de Shiga.
O templo, também conhecido como Kajii Monzeki ou Nashimoto Monzeki, é um dos cinco Tendai Monzeki, e certos membros da família imperial serviram no local no sacerdócio ao longo da história do templo.
O templo fica aberto das 8h30 até 17h até o dia 7 de dezembro. Depois, de 7 de dezembro a 9 de fevereiro, fica aberto entre a 0h até 16h30.
Para entrar é preciso pagar ingresso: ¥700 (adultos), ¥400 estudantes do ensino médio, ¥150 para alunos do primário.
Um dos meios mais rápidos de chegar ao templo é embarcar no metrô da linha Karasuma, na estação de Quioto, até a estação terminal Kokusaikaikan (são 20 minutos). Depois, pegar o ônibus 19 para Ohara (são mais 20 minutos). É possível pegar também o Kyoto Bus 17 na estação de Quioto para Ohara (60 minutos), de acordo com o Japan Guide.
O templo não tem estacionamento. Os visitantes podem usar os estacionamentos da cidade ou várias vagas de estacionamento privadas temporárias próximas ao templo ou na base do acesso.
Praia de Shirarahama abre temporada de verão mais cedo e atrai primeiros banhistas em Wakayama
Shirahama, Japão - A temporada de verão começou oficialmente na praia de Shirarahama, em Wakayama, neste domingo (3), marcando a...
Read moreDetails




