Shizuoka, Japão – O evento Samba Fest 2024 & Bossa Brasil foi realizado no Centro de Exposições Ziva, em Hamamatsu (Shizuoka), neste fim de semana, trazendo para o público o que há de melhor entre artistas da comunidade. Destaque para o cantor Beleleu, que veio do Brasil como convidado especial, fechando a série de apresentações.
O encontro foi regado com muito samba, bossa-nova, pagode, sertanejo e MPB.
Outros destaques foram Paulo Akihiro e Nayara Vanyse, que garantiram boas energias no evento.
Paulo Akihiro trouxe o melhor do sertanejo, com sua voz suave e muito romantismo.
O artista comentou: “O sertanejo é bem eclético, abrange vários ritmos. Ultimamente você vários cantores no estilo sertanejo. É uma música que está crescendo e se modernizando, por estar abraçando todos os ritmos.”
Nayara Vanyse encantou o público com sua voz poderosa, conquistando o público com seus hits, ao preparar um repertório especial para o evento.
No domingo, prestes a encerrar o Samba Fest & Bossa Brasil, o cantor Beleleu subiu ao palco trazendo toda a sua energia e talento, garantindo um show inesquecível para muitos.
Além das apresentações musicais, o Samba Fest ofereceu ao público diversas atrações, como barracas de comida típica brasileira, brincadeiras para crianças e apresentações de grupos de dança.
Foto: Cedida
Exposição transporta visitantes ao universo de ‘Demon Slayer’
Tóquio, Japão – O recém-inaugurado Creative Museum Tokyo, na capital japonesa, está com a exposição do anime “Demon Slayer: Kimetsu...
Read moreDetails




