Sakai (Osaka), 17/11 – O Projeto Construir Artel realizou no domingo (17) o III Undokai Brasil-Japão, com a participação de adultos e crianças. Foram organizadas várias atividades, como corridas, cabo de guerra, lançamento de bolinhas ao cesto, entre outras, para diversão geral. O encontro deste ano foi realizado na Universidade Kansai, campus Sakai. Fotos: Marcos Sekijima/Cedidas/Alternativa.
Churrasco da Sankyo Techno Staff em Fukui
Echizen, Japão - O tradicional churrasco de confraternização da Sankyo Techno Staff foi realizado no dia 4 de maio, em...
Read moreDetails




