Tochigi, Japão – Dois homens invadiram uma residência na cidade de Tochigi, na província de mesmo nome, agrediram o morador e fugiram do local na noite de sábado (3). A polícia investiga o caso como roubo seguido de lesão corporal e busca pelos suspeitos, que continuam foragidos, informou a emissora Nippon TV.
De acordo com a polícia, por volta das 21h, um homem de 52 anos ligou para o serviço de emergência relatando que havia sido agredido por dois desconhecidos que entraram em sua casa, sofrendo ferimentos no rosto e sangramento.
O morador estava no segundo andar da residência quando percebeu um barulho. Ao descer para o primeiro andar, deparou-se com os dois invasores. Em seguida, os suspeitos atingiram o rosto da vítima com algum tipo de objeto, causando ferimentos, e fugiram logo depois.
Segundo as informações, os dois homens usavam roupas pretas, tanto na parte superior quanto inferior, e gorros pretos no momento do crime.
A polícia encontrou indícios de que o interior da casa foi revirado e trabalha agora para identificar se algum item foi roubado. As buscas pelos suspeitos seguem em andamento.
As autoridades também apuram uma possível relação com outro caso ocorrido em 28 de dezembro, na cidade de Oyama, também na província de Tochigi, onde dois homens invadiram uma residência, feriram uma mulher e fugiram.




