Shiroi (Chiba) — Um incêndio ocorrido na noite de segunda-feira (25) em um apartamento na cidade de Shiroi, província de Chiba, deixou duas pessoas mortas. A polícia investiga as causas do fogo e trabalha na identificação das vítimas.
Segundo as autoridades, por volta das 23h, houve um chamado informando que chamas estavam saindo do segundo andar de um prédio residencial de dois andares localizado no bairro Kawarago.
Dez veículos do Corpo de Bombeiros foram enviados ao local e, após cerca de três horas de combate, o fogo foi controlado. De acordo com a polícia, um homem foi resgatado em estado inconsciente e levado ao hospital, mas não resistiu. Outra pessoa foi encontrada já sem vida dentro do imóvel.
Durante o trabalho de contenção das chamas, dois bombeiros também ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital. Ambos permanecem conscientes. O apartamento abrigava nove residentes. Após o incêndio, dois deles não puderam ser localizados, e a polícia acredita que sejam as duas pessoas que morreram. A confirmação oficial da identidade das vítimas está em andamento. O prédio fica em uma área industrial, a cerca de 4 quilômetros ao norte da estação Shiroi, da linha Hokuso.
Foto: Reprodução NHK




